REGRAS DE USO

Caros leitores! Primeiramente, agradeço-lhes, sinceramente, por preocuparem-se em meus modestos comentários ler. Honra-me poder contar com a ajuda de vocês pra difundir minhas idéias. Afinal, pra isto serve a escrita: pra ser lida!

Enumero, logo mais, algumas regras a serem observadas pelos freqüentadores deste blog:

1) antes de serem publicados, os comentários passarão por minha análise. Não serão publicados: a) comentários racistas, preconceituosos ou que contenham qualquer espécie de cunho discriminatório; b) injúrias, difamações, calúnias e todo e qualquer tipo e comentário cujo conteúdo possa ser enquadrado como criminoso; c) comentários indecorosos, que façam uso de linguajar impublicável (palavrões, etc.); d) comentários que induzam pessoas a fazerem mal a si mesmas, ou a terceiros; e) qualquer comentário que possa ser tachado de ilícito.

2) para ser postado, o comentário deve vir acompanhado, no mínimo, do nome da pessoa que o fizer.

3) O autor deste blog exercerá, em máxima plenitude, a prerrogativa de excluir todo e qualquer comentário que venha a ofender terceiros, ou que, de qualquer forma, se enquadre nas disposições do item 1.

4) os artigos pelo autor deste blog publicados têm por finalidade exprimir sua opinião acerca de assuntos que o rodeiam. Não se objetiva ofender ninguém. Críticas faço, de forma genérica, a estilos de vida, a filosofias, a pensamentos em voga, mas não a pessoas determinadas. Advirto, porém, que a linguagem por mim utilizada não é das mais cordiais, chegando, por vezes, a ser agressiva, o que pode levar pessoas que se enquadrem no gênero objeto de crítica a se sentirem ofendidas. Caso, por qualquer motivo, você se sinta magoado com algo, aqui, publicado, peço a gentileza de encaminhar suas razões ao e-mail zibileca@hotmail.com, para que possa eu responder-lhe e, se for o caso, proceder à alterações necessárias.

5) As regras são estipuladas de forma unilateral pelo autor deste blog, podendo ser modificadas a qualquer momento, reservando-se ao direito de não haver prévio aviso.

Boa leitura!